AÇOES

adotadas para a

PREVENÇÃO E CONTROLE

do COVID19

Nós do Hotel Canto do Rio,

sempre preocupados com sua segurança e o seu conforto,

estamos constantemente nos atualizando

principalmente quanto as praticas recomendadas

pela Secretaria de Saude e OMS 

quanto às ações de controle e prevenção

do COVID19

Além da adoção destas recomendações, 

adquirimos, desenvolvemos e implantamos muitas outras práticas próprias,

aumentando assim o cuidado

para com nossos hóspedes e amigos:

COMUNICADO HOTEL CANTO DO RIO

Ações realizadas em TODAS AS ÁREAS

  • Desinfecção e higienização de todos os ambientes (inclusive ar condicionado) com equipamento alemão - EFA - que elimina 99,96% de ácaros, fungos e bactérias inclusive o COVID19  veja vídeo em nossa rede socia

  • Instalação de Túnel de Descontaminação na entrada no hotel para descontaminação total. veja vídeo em nossa rede social

  • Disponibilização de totens e dispensers de álcool gel em todas as áreas do hotel, inclusive no espaço para café da manhã.

  • Check-in  on-line

  • Instalação de vidros de isolamento nos balcões de atendimento - proteção para clientes e colaboradores.

  • Medição e controle diário da temperatura de clientes e funcionários com termômetro digital.

  • Delimitação de um local de recepção e descontaminação de produtos diversos - sem contato entre colaboradores e fornecedores.
     

  • Foram removidos do loby, temporariamente, jogos, cardápios, revistas, brinquedos e livros.
     

  • Nossa lavanderia é terceirizada - todo o nosso enxoval é esterilizado e acondicionado em embalagem adequada.




Rotinas adotadas por todos os nossos colaboradores:
 

  • cartão chave desinfectado com álcool em gel a cada recepção / entrega.

  • Troca de máscaras a cada 2 horas com controle por cores

  • Desinfecção de hora em hora de maçanetas, corrimões, controle remoto, balcões, mesas e cadeiras nos espaços comuns.

Café da manhã

  • Contratamos uma nutricionista para elaborar processos mais rígidos em nossa cozinha do café da manha e em nosso quiosque de praia.

  • O café da manha será servido em mesas individuais/por casal de acordo com pedido realizado pelo WhatsAapp, no dia anterior.

  • Distanciamento de 3 metros entre as mesas.

  • Utilização de jogo americano descartável 

  • Talheres em embalagens individualizadas (e também teremos à disposição talheres descartáveis, caso seja solicitado)



Cadeiras, mesas e guarda sol 

  • obedecerão ao distanciamento de 3 metros entre si

  • serão desinfectadass a cada 2 horas e/ou a cada troca de hóspedes 

  • Todos os produtos (latas, garrafas, copos, etc) serão desinfectados antes da entrega ao cliente.

  • Nossos colaboradores na praia seguirão as mesmas práticas listadas para os colaboradores internos.



Além das medidas acima:
 

  • Serão realizadas inspeções diárias pela gerência em todas as áreas de preparo e serviço de alimentos para garantir que os métodos de limpeza e higienização sejam seguidos e realizados de modo consistente e persistente.
     

  • Veiculação de  avisos públicos sobre a prevenção e controle do COVID19 nas TVs e displays do lobby, balcão e hall, contendo os telefones de hospitais e postos próximos (conforme orientação do Ministério da Saúde).

POLITICA DE RESERVA
COVID19

Seguindo as novas normas de conduta e cuidados devido à Pandemia do COVID19, a nossa Política de Reservas passa a incluir as seguintes normativas:


1.    Só poderemos aceitar hóspedes que não tenha nenhum sintoma do Covid-19. Assim sendo, o mesmo se fica sujeito à não confirmação de sua reserva caso esteja apresentando algum dos sintomas no ato do checkin, onde faremos a medição de temperatura (ver as ações que implementamos pós pandemia no link: https://www.hotelcantodorio.com.br/covid19)


2.    O hóspede se COMPROMETE a, caso tenha algum sintoma ANTES de sua hospedagem, nos comunicar por e-mail, enviando junto o atestado médico para a remarcação de data para nova hospedagem sem custos. 

ATENÇÃO
Informamos que, no processo de check-in do estabelecimento, será feita a aferição da temperatura corporal e em caso de estado febril o hotel se dá ao direito de cancelar a reserva imediatamente sem reembolso.

Equipamento Alemão

- EFA System -

Equipamento importado alemão que

elimina até 99,9% de microorganismos

clique sobre a imagem e saiba mais

efa-system-limpeza-e-aromatizaco-purific
Captura_de_Tela_2020-06-02_às_09.40.55

AÇÕES CORONAVÍRUS

Sabia que estamos com

várias ações

para combate e prevenção

ao COVID19 em nosso hotel?
 

  • Adquirimos um equipamento importado,

a EFA, para desinfecção de todos os espaços

  • Preparamos cardápio online para
    servirmos café da manhã separado por reserva
     

  • Nosa equipe está preparada e treinada
    para receber você!

#PraQuandoVocêPuderVir

Estamos à sua disposição também

pelo WhatsAp

Endereço
Av. Francisco Loup, 338 - Maresias São Sebastião
Telefone
(12) 3865-6552
(12) 3865-7894
+55 (12) 99624-6021
Mapa do site

(c) Copyrigth 2014 - Hotel Canto do Rio - Maresias