AÇOES
adotadas para a
PREVENÇÃO E CONTROLE
do COVID19
Nós do Hotel Canto do Rio,
sempre preocupados com sua segurança e o seu conforto,
estamos constantemente nos atualizando
principalmente quanto as praticas recomendadas
pela Secretaria de Saude e OMS
quanto às ações de controle e prevenção
do COVID19
Além da adoção destas recomendações,
adquirimos, desenvolvemos e implantamos muitas outras práticas próprias,
aumentando assim o cuidado
para com nossos hóspedes e amigos:
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COMUNICADO HOTEL CANTO DO RIO
Ações realizadas em TODAS AS ÁREAS
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Desinfecção e higienização de todos os ambientes (inclusive ar condicionado) com equipamento alemão - EFA - que elimina 99,96% de ácaros, fungos e bactérias inclusive o COVID19 veja vídeo em nossa rede social
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Disponibilização de totens e dispensers de álcool gel em todas as áreas do hotel, inclusive no espaço para café da manhã.
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Instalação de vidros de isolamento nos balcões de atendimento - proteção para clientes e colaboradores.
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Medição e controle diário da temperatura de clientes e funcionários com termômetro digital.
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Delimitação de um local de recepção e descontaminação de produtos diversos - sem contato entre colaboradores e fornecedores.
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Foram removidos do loby, temporariamente, jogos, cardápios, revistas, brinquedos e livros.
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Nossa lavanderia é terceirizada - todo o nosso enxoval é esterilizado e acondicionado em embalagem adequada.
Além das medidas acima:
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Serão realizadas inspeções diárias pela gerência em todas as áreas de preparo e serviço de alimentos para garantir que os métodos de limpeza e higienização sejam seguidos e realizados de modo consistente e persistente.
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Veiculação de avisos públicos sobre a prevenção e controle do COVID19 nas TVs e displays do lobby, balcão e hall, contendo os telefones de hospitais e postos próximos (conforme orientação do Ministério da Saúde).
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Uso obrigatório da máscara.
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Serviço de quarto quando SOLICITADO pelo cliente - o serviço de quarto será realizado quando solicitado pelo cliente para preservarmos a preferência de cada hóspede.
Rotinas adotadas por todos os nossos colaboradores:
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cartão chave desinfectado com álcool em gel a cada recepção / entrega.
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Troca de máscaras a cada 2 horas com controle por cores
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Desinfecção de hora em hora de maçanetas, corrimões, controle remoto, balcões, mesas e cadeiras nos espaços comuns.
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POLITICA DE RESERVA
COVID19
Seguindo as novas normas de conduta e cuidados devido à Pandemia do COVID19, a nossa Política de Reservas passa a incluir as seguintes normativas:
1. Só poderemos aceitar hóspedes que não tenha nenhum sintoma do Covid-19. Assim sendo, o mesmo se fica sujeito à não confirmação de sua reserva caso esteja apresentando algum dos sintomas no ato do checkin, onde faremos a medição de temperatura (ver as ações que implementamos pós pandemia no link: https://www.hotelcantodorio.com.br/covid19)
2. O hóspede se COMPROMETE a, caso tenha algum sintoma ANTES de sua hospedagem, nos comunicar por e-mail, enviando junto o atestado médico para a remarcação de data para nova hospedagem sem custos.
ATENÇÃO
Informamos que, no processo de check-in do estabelecimento, será feita a aferição da temperatura corporal e em caso de estado febril o hotel se dá ao direito de cancelar a reserva imediatamente sem reembolso.
AÇÕES CORONAVÍRUS
Sabia que estamos com
várias ações
para combate e prevenção
ao COVID19 em nosso hotel?
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Adquirimos um equipamento importado,
a EFA, para desinfecção de todos os espaços
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Preparamos cardápio online para
servirmos café da manhã separado por reserva
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Nosa equipe está preparada e treinada
para receber você!
#PraQuandoVocêPuderVir
Estamos à sua disposição também
pelo WhatsAp